Quem é Quem?















Neilor Mateus Condé
Sócio-Diretor

Graduado em Design Gráfico pela UNIVALE-Universidade Vale do Rio Doce com ênfase em criação editorial e multimídia. Formado no ensino médio em Informática Industrial pela Escola Técnica JK. Trabalhou por um ano na PATTY Publicidades, na área de criação de onde saiu para fundar a Café c/ Design em 2003. Possui trabalhos publicados no site especializado em artes visuais ZUPI e selecionados pelo Museu da Casa Brasileira.















Herique Assis Campos
Sócio-Diretor

Há 13 anos trabalhando como designer gráfico, sócio fundador da Café c/ Design. Grande experiência em mídia externa, tendo trabalhando 4 anos no setor. Atende clientes como: Mayrink Vieira, Orthoflex, Atende Logística, Instituto Cultural Usiminas, CENIBRA, FSFX, Arcelor Mittal, entre outros.














André Vieira
Diretor de Planejamento

Formado na UFMG em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) com ênfase em Artes Visuais e especialização em Marketing na FGV. Foi Diretor de Criação da Ten Comunicação no período de 2009 e 2010 e Diretor de Criação da Ad Salles Propaganda (SP) em 2008. Principais clientes atendidos: FSFX, Usisaúde, Usiminas, Oi MG, Chevrolet, Cenibra, Unipac, Topac, Syngenta, Prefeitura de Ipatinga, Prefeitura de Caratinga, Câmara Municipal de Ipatinga, Emex, Aspen.














Isaías Campos
Arte-Finalista

Sete anos de experiência em arte-final, incluindo fechamento de arquivos e diagramação.


















Lucas Ornelas
Redator e Jornalista

Graduado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UnilesteMG. Atuou como redator e repórter fotográfico na Assessoria de Comunicação na instituição na qual graduou e trabalhou como repórter no Jornal Diário do Aço. Para a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais desenvolveu uma oficina de Comunicação, envolvendo toda a produção de notícias por meio do Programa Fica Vivo. Em seu currículo consta experiência como Assessor de Comunicação na Prefeitura Municipal de Ipatinga. Trabalhou como redator e revisor de textos jornalísticos e publicitários nas agências RKG Soluções em Comunicação e Arte & Mouse Comunicação. 


















Felipe Araújo
Designer Gráfico

Graduado em Comunicação Social (Produção Editorial) pelo UNI-BH; Pós-Graduado em Mídia Eletrônica: Rádio e TV, também pelo UNI-BH. Trabalhos prestados para Emdimnal, Holy Design, Objetiva Produções, Mais Promo, entre outros. Experiência em desenvolvimento de embalagens, rótulos, projetos de identidade visual, editoriais, promocionais e PDV.


















Edson Vander
Produção e Acompanhamento Gráfico

Quatro anos de experiência na área de produção gráfica, montagem de protótipos e avaliação de orçamentos e projetos especiais.














Iriana Araújo
Administrativo Financeiro

Graduada em Administração pelo Unileste/MG. Atuante na área administrativa financeira por mais de quatro anos. Experiência em tesouraria e administração financeira em geral.






Nenhum comentário: